quinta-feira, 5 de março de 2015

Ata Palhoça 15/12/2014


ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO FÓRUM DA ECONOMIA SOLIDÁRIA DE PALHOÇA

 As 09:00 horas do 15 dias do mês de Dezembro de 2015, na Sala de Reuniões da Secretária Municipal de Assistência Social de Palhoça, reuniram-se os seguintes Membros do Fórum Municipal de Palhoça, Adilson, Adriano, Antônio e Gênesi, para realização de reunião extraordinária com o objetivo de promover uma feira de economia solidária, no município.

Ficou decido que a feira será realizada nos dias 06 e 07 de Março de 2015, no calçadão da Praça 7 de Setembro, no Centro de Palhoça.

Ficou marcada reunião ordinária do fórum da  economia solidária para o dia 04 de Fevereiro de 2015.

A Secretária Municipal de Assistência Social de Palhoça ficou encarregada de enviar expedientes as Associações e Instituições ligadas ao CMDCA e  CMAS, para difundir a feira.

A Sra. Gênesi se comprometeu a mandar expediente aos empreendimentos que foram mapeados no município para comunicar a realização da feira e convocá-los a participar das reuniões  ordinárias .

Ficou definido que as barracas, vão ser locadas conforme a demanda pelo número de empreendimentos que irão participar da feira.

Ficou de ser estudada a possibilidade de se conseguir uma logística de apoio aos empreendimentos que assim necessitarem.

Sem mais deu-se por encerrada a referida reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário